Como ser glamourosa

1 - O cabelo é a moldura do rosto... por isso deve ser bem tratadinho.

Tumblr_lktwdiglmh1qf8dzko1_500_large

 

2 - Perfume e um bocadinho de maquilhagem são essenciais. Na maquilhagem não é preciso nada de mais: base, ou pó, blush, rímel e hidratante labial! Claro que tratar da pele com cremes adequados nem se fala... porque isso é mais do que necessário!

Tumblr_lq1z5m5dm01qhu4pfo1_500_large

 

3 - Invistam em bons básicos. Toda a gente fala disto... mas sim, um blazer, uns bons jeans, uma camisa branca, umas sabrinas e uma mala de qualidade são essenciais. Depois também são necessários alguns tops básicos. Estas peças devem ser de qualidade.

X_6fffb7ea_large

 

 

4 - Não saiam de casa sem acessórios... Nem que sejam só uns brinquinhos daqueles tipo pérolas. 

Tumblr_lroc9ohok21qd7w9fo1_500_large

 

5 - Não sejam espalhafatosas... Não armem confusões. Ajam como umas ladys que são! Nada de gritarias e discussões de faca e alguidar!

Margitbrandta119_large

 

6 - Sintam-se bem na vossa pele. 

Tumblr_lqzar9ogcu1qdew9to1_500_large

 

Retirado de: https://blabla.blogs.sapo.pt/490920.html

Tópico: Como ser glamourosa

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Página inicial

Livros Dezembro 2015 e Janeiro 2016

Olá Queridas Leitoras! Tudo bem? Acabei hoje mesmo de ler um livro e pensei e se eu fizesse um post com os livro que li nestes últimos dois meses? E aqui estamos nós! Eu sei que o mês ainda não acabou pelo que devia fazer este post apenas no final deste mês, mas não posso ler mais livros até ás...
Ler mais

Caixa de sonhos

Olá Minhas Queridas Leitoras! Mais um ano passou e mais um chegou! Eu sei que me desliguei MUITO do blogue mas agora vou recomeçar a postar pelo menos dois posts por semana. E o primeiro post deste ano irá ser sobre o que é e como fazer uma caixa de sonhos. Para começar esta ideia apareceu quando...
Ler mais

Como Fazer Panquecas

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre com fazer panquecas. Ingredientes: 1 chávena de chá de leite 1 chávena de chá de farinha de trigo 1 colhe de soupa de manteiga 1 ovo grande Preparação:   Num liquidificador adiciona...
Ler mais

Capas de Telemóvel

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post com imagens de diferentes capas para telemóveis. Princess *.*
Ler mais

Preparar para o Início das Aulas

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Como as aulas estão quase quase a começar, decidi fazer um post para vocês se sentirem mais preparadas para enfrentar o regresso ás aulas. 15 DIAS ANTES: mantém a calma Não, mesmo após mais de dois mesas sem aulas, não te esqueceste de...
Ler mais

Mochila e Material Escolar

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje resolvi fazer um post sobre o material escolar. Vamos a isso? Material escolar:   Capa e Caderno:     Estojo:   Mochila:   Princess *.*  
Ler mais

Estudar nas Férias

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. A escola está quase a começar e durante as férias os nossos cérebros têm tendência para fazer uma limpeza colocando tudo o que aprendemos na escola no sótão bem escuro da nossa cabeça. Mas mesmo assim podemos relembrar o que foi aprendido...
Ler mais

"My Clothes Time"

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje o post é dedicado a todas aquelas raparigas que na hora de escolher a roupa com que vão sair, entram em curto circuito e acabam por desarrumar o armário todo! Infelizmente eu também pertenço a esse grupo de raparigas XD, mas felizmente...
Ler mais

Kit Festa do Pijama

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Eu já fiz um post sobre como fazer uma festa do pijama, agora este é sobre o que precisamos de levar para uma se formos convidados. Pijama; Pantufas; Muda de roupa; Escova de dentes; Salgados e...
Ler mais

Festa de Pijama

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre como fazer uma Festa de Pijama, vamos a isso? Pede autorização aos teus pais; Escolhe um dia de preferência numa sexta ou num sábado e convida as tuas amigas; Limpa a casa antes da festa; Prepara as...
Ler mais

O que fazer antes de sair de casa

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Às vezes estamos atrasadas ou com pressa e saímos de casa sem ter feito tudo o que queríamos. Então decidi fazer um post sobre o que se tem de fazer antes de sair de casa para algum sítio. Depois podem copiar os passos para o WORD, editar de...
Ler mais

Como fazer Macarons

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre como fazer macarons.  125g de amêndoa em pó 125g de açúcar em pó 125g de açúcar refinado 90g de claras envelhecidas à temperatura ambiente (separe-as das gemas 1 ou 2 dias antes e guarde no frigorífico –...
Ler mais

Cápsula do Tempo

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre como fazer uma cápsula do tempo.   Escolhe uma duração para a tua cápsula do tempo. Uma maneira de fazer isso é considerar quem gostaria que fosse o seu público. Gostaria de abrir a cápsula do tempo...
Ler mais

Presentes Especiais

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim Hoje o post é sobre presentes especiais, algumas coisas que se podem fazer em casa para oferecer a pessoas especiais. Um espelho para a mãe: Cria um espelho especial para a tua mãe. Cobre a moldura com um pouco de cola e depois com...
Ler mais

Como ser um Fotógrafo

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre como tirar boas fotografias, vamos a isso? Se te estás a tornar numa fotógrafa quase profissional, pede uma máquina digital aos teus pais e tira tantas fotos quanto conseguires, depois elimina as que não...
Ler mais

Filmes de Verão

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre filmes de verão. Há sempre aqueles dias de verão em que não nos apetece fazer nada a não ser sentarmo-nos no sofá a ver um filme e é essa a razão deste...
Ler mais

Organizar o Computador

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje decidi fazer um post sobre como organizar o computador. Vamos a isso? Crie pastas. Se você tiver fotos, crie uma pasta de fotos. Documentos relacionados à escola/universidade/trabalho precisam não apenas de uma pasta, mas outras...
Ler mais

Princesas Disney- versão atual e realista

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, decidi fazer uma surpresa. Abaixo estão todas as imagens que eu consegui encontrar das Princesas Disney- versão atual e realista hoje. À medida que eu vá encontrando mais imagens, vou atualizando o...
Ler mais

Mini-Spa

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, resolvi fazer um post sobre como fazer um mini-spa em casa sem gastar muito ou quase nada. Arranja um lugar para colocar todos os produtos que irás utilizar bem como as toalhas; Organiza todos os produtos: corporais de um lado,...
Ler mais

Conchas e Pedrinhas

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, decidi fazer um post sobre pedrinhas e conchas já que estamos no verão e é do interesse dos fãs de coleções, da natureza e do mar.  O que podemos fazer com conchas e...
Ler mais

Mala de Praia

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, como tem andado quente e o que todos gostamos é de ir à praia, decidi fazer um post sobre o que levar na mala de praia. O que levar na mala de praia: Bikini ou fato de banho (se não o tiver vestido); Roupa para trocar; Óculos de...
Ler mais

Como representar bem

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, vou dar alguns truques para representares bem e para assumires algum papél. Começa por ler o texto em voz alta e com um lápiz faz anotações de como deves agir em cada fala, o tom de voz, a expressividade, enfim, explora a tua...
Ler mais

Férias de verão - O que fazer?

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, vou ensinar um truque muito especial para não desperdiçares as tuas preciosas férias de verão. Pega numa folha e faz uma lista com tudo o que queres fazer no verão e também acrescenta uma lista com as pessoas com quem queres dar-te...
Ler mais

Como fazer batidos

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, vou vos ensinar a fazer um batido em especial, batido de morango e banana. É fresco, nutritivo e ótimo para oferecer às amigas. Ingredientes para 2 pessoas: 1 banana 8 morangos 300ml de leite meio gordo ou magro açúcar q.b....
Ler mais

O que fazer num Dia Quente

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, no post eu vou dar dicas e atividades que podes fazer num dia quente como estes que se avizinham. O que fazer num dia quente: Praia; Piscina; SPA; Mini-SPA; Gelado caseiro; Limonada...
Ler mais

Sorrir faz bem!

Olá Minhas Leitoras Preferidas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje, o post é sobre sorrir. Pode parecer estranho, mas sorrir é algo que faz muito bem, e que deve ser espontãneo e exercitado todos os dias. 8 razões para sorrir ou dar uma gargalhada: Previne doenças Aproxima as pessoas Estimula o...
Ler mais

A Arte de Colecionar

Olá Colecionadoras, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou falar sobre o começar uma coleção e as diferentes coisas que se podem colecionar. Objetos para colecionar: - Globos de neve; - Porta-chaves; - Ímanes; - Marcadores de livros; - Bonecas de porcelana; - Postais; - Pedras; -...
Ler mais

Dia de Portugal

No dia 10 de junho celebra-se em Portugal o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. O feriado nacional assinala ainda o dia da morte do poeta Luís Vaz de Camões, em 1580, autor d´Os Lusíadas. Do programa do Dia de Portugal fazem parte muitas atividades, como...
Ler mais

O Humor das Cores

Olá minhas leitoras, tudo bem? Hoje o post é sobre o humor das cores ou seja o que cada cor transmite. Rosa - aconchegante e confortável; Azul - frio e calmo; Lilás - relaxante e tranquilo; Verde - sossegado e pacífico; Amarelo - solarengo e alegre; Laranja - amigável e ousado. Princess...
Ler mais

Concurso de Likes - Resultado

Olá Meninas! A Vencedora do Concurso de Likes é a... Joana Abreu!!!  A vencedora já escolheu o seu prémio, uma entrevista!  Não se esqueçam que o concurso já se renovou!   Princess ^.^
Ler mais

Dia Mundial da Criança

Dia Mundial da Criança O Dia Mundial da Criança em Portugal é celebrado a 1 de junho. Nesta data, onde as crianças são o centro das atenções, organizam-se diversos eventos e atividades para as crianças, de forma a celebrar o Dia Mundial da Criança. A data é celebrada em vários...
Ler mais

Chamam-me Marrona!

Olá Minhas Caras Leitoras, como estam? Se te chamam marrona ou algum nome parecido, este post é feito para TI! Se te chamam marrona é porque têm inveja de ti. Da tua beleza, do teu carisma, dos teus amigos, da tua família, das tuas notas, da tua roupa, do teu sorriso, do teu quarto, das tuas...
Ler mais

Como se Preparar para uma Festa

Olá Leitoras, tudo bem? Espero que sim. Hoje o post vai ser um pouco parecido ao "Como Causar Boa Impressão".  Tomar um banho relaxante; Prender o cabelo com a toalha e passar creme no corpo; Vestir de acordo a ocasião, hora e estação/clima; Calçar uns sapatos tende em atenção os mesmos...
Ler mais

Imagens Perfeitas para Perfeicionistas

Olá Minhas Perfeitas Perfeicionistas, tudo bem? Este é apenas um post extra, um bombom para vocês! É um post onde vou expor algumas imagens que me deliciaram como uma perfeicionista. Aqui vão: Princess ^.^
Ler mais

Ganhar Coragem para Cantar

Olá Minhas Cantoras, tudo bem? Hoje o post é sobre como aprender a cantar e também ficar mais confiante ao ponto de cantar em público. 1º Passo: Antes de começar a cantar, deve aprender música. Sim, claro, não adianta nada cantar se não sabe "música". Então estude, leia e aprenda algum...
Ler mais

Onicofagia

Olá Minhas Leitoras Preferidas!!! Peço imensa desculpa pela ausência de posts mas é que tenho andado com imensas coisas! Bem, antes de continuar devo admitir que desconhecia a palavra onicofagia e como não algo muito popular vou fazer uma pequena introdução: onicofagia é aquele impulso que...
Ler mais

Acne: Verdadeiro ou Falso?

Olá minhas leitoras, tudo bem? Hoje o post é sobre o acne. Vamos descobrir a veracidade de algumas convicções mais difundidas sobre o acne. O acne só se manifesta nos adolescentes e, depois desaparece para sempre a partir dos 25 anos. FALSO! Doces e alimentos gordos ou picantes agravam as...
Ler mais

Descobre o Teu Estilo

Olá minhas Indecisas da Moda, tudo bem? Bem, todas nós queremos descobrir qual é o nosso estilo de roupa, não é verdade? Então, vamos a isso! Dá uma vistoria no teu armário e retira as tuas peças de roupa preferidas; Repara nas cores e nos desenhos ou padrões da roupa. Usas muito rosa?...
Ler mais

Como Fazer Amigas Novas

Olá Amigas, tudo bem? Espero que sim. Hoje o post é sobre como fazer amigas. Não estou a falar de cozinhar uma, de desenhar uma ou até de fazer uma Frankenfriend, mas sim de pessoas verdadeiras com tu! Hahaha, vamos a isso? Ótimo! Sorria: As pessoas quando sorriem transmitem alegria e parecem...
Ler mais

Saias Para Sempre

Olá Amantes de Saias, tudo bem? Hoje o post é sobre saias. Antes de começar quero só dizer que para mim as saias são peças fundamentais no vestuário de qualquer rapariga. Vamos a isso? Saia Plissada O tecido deste tipo de saia possui um efeito semelhante ao de uma sanfona, devido ao fato de receber...
Ler mais

Como Lidar com Pessoas que não Gostamos

Olá Minhas Leitoras Preferidas, tudo bem? Espero que sim. Hoje o post é sobre como lidar com aquelas pessoas de quem não gostamos ou apenas não nos damos bem. Pense: Porque não se dá bem com essa determinada pessoa. Será que se deu ao trabalho de a conhecer? Dê-lhe uma opurtunidade. Quem sabe se...
Ler mais

Caixinha de Óculos!

Olá Caixinhas de Óculos, tudo bem? Espero que sim. Hoje no post vamos ter uma entrevista realizada a uma rapariga normal que já usa óculos desde os seis anos.  Quando é que começaste a usar óculos e porquê? Bem, tudo começou quando eu tinha seis anos. A turma toda foi a uma visita de...
Ler mais

Como Sobressair na Turma

Olá tudo bem? Hoje o post é sobre como sobressair na turma. Este post vai ser mesmo curto. Para sobressair na turma de forma positiva é explorar e melhorar o nosso talento. Basta termos confiança de nos próprios e mostrar o que temos de melhor. Princess ^.^
Ler mais

Como se dar bem com os Professores

Olá minhas leitoras, tudo bem? Hoje o post é sobre com se dar bem com os professores. É bom re-ler este post sempre que se iniciar um novo ano letivo e/ou o período. Sê Educada: Diga sempre bom dia, boa tarde, adeus e bom fim de semana. Se for o professor de uma disciplina estrangeira diga o...
Ler mais

Dia da Mãe

Olá minhas leitoras, como o dia da mãe é já no próximo mês, e todas nós queremos agrada-las e faze-las se sentirem ainda mais especiais nesse dia, resolvi fazer este post, onde enclui algumas opções de presentes, poemas, e as sua origens e histórias. .   O Dia da Mãe é uma data...
Ler mais

Unhas Perfeitas

Olá minhas leitoras, hoje o post é sobre como manter as unhas lindas e limpas sem recorrer aos salões de beleza. Primeiro se tiveres verniz nas tuas unhas já a descascar retira imediatamente com um pouco de algodão imbebido em acetona ou removedor de verniz. Agora remova as cutículas das...
Ler mais

Como dar uma Boa Impressão

Olá Minhas Leitoras Perfeitas, tudo bem? Hoje o post é sobre como causar uma boa impressão.Todas nós queremos dar uma boa inpressão, que seja no primeiro dia de aulas, quer seja num espetáculo ou ainda numa festa. Acaba com a transpiração: Quando gastas muita energia podes suar. Então, coloca um...
Ler mais

Educação Física: Ativa ou Medrosa?

Olá Atletas, tudo bem? Espero bem que sim. Tenho andado desaparecida, eu sei, mas vou tentar repor todos os post em falta. Então, hoje o post é sobre Educação Física quer seja na escola ou em atividade extracurricular. Um, Dois, Três. Partida! Vai lá para fora! Combina uma hora para te...
Ler mais

Malas Para Cada Ocasião

Olá Fãs de Malas, tudo bem? Espero bem que sim. Como já poderam ver, hoje o post é sobre malas para cada ocasião. Vamos a isso? Malas de Praia: Malas de Festa:               Mala de Piquenique: Mala Casual: Malas de Viagem: Malas de Desporto: Princess...
Ler mais