Caixa de sonhos

Olá Minhas Queridas Leitoras! Mais um ano passou e mais um chegou! Eu sei que me desliguei MUITO do blogue mas agora vou recomeçar a postar pelo menos dois posts por semana. E o primeiro post deste ano irá ser sobre o que é e como fazer uma caixa de sonhos.

Para começar esta ideia apareceu quando uma amiga minha sugeriu que em 2019 fizessemos uma viajem juntas. Eu adorei a ideia, obviamente, mas para isso é preciso dinheiro. Então pensei logo que tinha de começar a poupar e arranjar formas de ganhar mais dinheiro. Enquanto pensava em formas de ganhar mais dinherio lembrei-me de arranjar uma caixa para colocar o dinheiro que já tinha poupado nos anos anteriores e acabei por chegar à conclusão que aquilo seria a minha caixa de sonhos, ou seja, uma caixa onde colocamos todo o dinheiro que poupámos e ganhámos para gastar nalguma coisa que queremos ter ou fazer. Depois surgiu-me ainda a ideia de colocar um envelope com os destinos que queria dar ao dinheiro, mas quem quiser pode ter só um objetivo para o dinheiro. E podem ser coisas como viajar, tirar carta de condução, ir a tal concerto/festival, comprar tal coisa, doar a tal instituição, etc.

E é isto uma caixa de sonhos! Podem aproveitar que estamos a começar um novo ano para fazerem uma lista de coisas que querem fazer e/ou ter mas que precisam de dinheiro! Não é preciso ser coisas a se concretizarem este ano porque como poderam ver pelo meu exemplo o que eu quero fazer é apenas em 2019.

Beijos,

Beatriz *.*

 

Tópico: Caixa de sonhos

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário